15.1.10

Dor

Existe algo que nos faz olhar apenas pra nós mesmos. Nos faz cegos ao ponto de pensarmos que o mundo é do tamanho do nosso umbigo e gira em torno dele. Esse algo [em muitos] tem a tendência de isolar as pessoas por trazer junto consigo, o medo de arriscar-se e machucar-se novamente! Seu nome é dor. Mas quero levá-los a compreender que ela é, na verdade, uma ponte para o êxito. Quantos queremos ser sábios? Há um preço a pagar! Quando superada, a dor se transforma em sabedoria.
A dor faz com que os mais belos dias, as mais belas canções ou os mais belos ditos se tornem insuficientes! Hoje o cinza que colore o céu de São Paulo é uma das razões pela qual escrevo. Não há como olhar a vida e não ver o [como gosto de chama-lO] Autor da Criação. Em tudo e em todos eu posso encontrá-lo e principalmente quando olho pra minha dor.

"Ele [Jesus] sabia que o preço de todos aqueles pecados era a morte. Ele sabia que a fonte de todos aqueles pecados era você, e, uma vez que Ele não poderia suportar a eternidade sem a sua companhia, Ele escolheu os cravos!"
Ele Escolheu os cravos - Max Lucado

Ele não olhou pra sua dor, mesmo sendo a maior dor do mundo!
Eu não olharei pra minha, pois sei que isso é egoísmo.

Só por que alguém rotulou um dia lindo seria um dia de sol e sem nuvens, não significa que o dia como está hoje seja um dia ruim. Posso encontrar beleza no cinza que pinta o céu!
Só por que alguém disse que a dor me traria choro, não significa que não posso encontrar nas lágrimas, uma bela canção!

Vejam esse vídeo, por favor!

3 comentários:

Unknown disse...

Profundas são suas palavras,
tão quanto tocaram-me ao lê-las!

Everton Tavares disse...

Cara, Fico lisonjeado ouvindo (lendo) isso de você! Leitor de literatura e com um português refinado como o seu... =D

Unknown disse...

lindo, o céu cinza de sp... feliz quem sabe apreciar a variedade da criação.

Postar um comentário