13.9.10

Intimidade

Recentemente recebi um convite pra ministrar a Palavra em uma igreja [não há prazer maior pra mim], e eu disse também que escreveria aqui no Blog sobre a ministração. Mas eu percebi que todo espaço por maior que seja, é insuficiente pra descrever o amor, misericórdia, bondade, graça e tantas mais qualidade que esse Deus/Amigo/Pai/Irmão/Confidente tem pra nos mostrar! E Ele quer mostrar ser esse Deus/Amigo/Pai/Irmão/Confidente a todos os que buscam e querem intimidade com Ele...

Sem medo de ser fanático, seja íntimo dEle...
Sem medo de ser careta, viva por Ele e para Ele...
Sem medo da solidão, busque apenas a presença dEle...
Sem medo do passado ou do presente, entregue seu futuro nas mãos dEle...
Pois quando somos íntimos, confiamos e se confiamos não há mais nada que eu possa fazer. Apenas entregar a minha vida nas mãos de quem criou o universo e tudo o que nele há!

Já parou pra pensar que o futuro de qualquer relacionamento depende da maneira como as pessoas envolvidas nele se relacionam umas com as outras? O futuro de um casal depende do tipo de relacionamento que eles mantém. O futuro de uma criança depende do tipo de relacionamento que essa tem com seus pais. Meu relacionamento com Deus me diz onde eu vou passar o resto da eternidade.

Seja íntimo!

1 comentários:

Unknown disse...

Glória a Deus por estas palavras benção total .è muito bom quando temos este relacionamento íntimo e profundo com Deus,pois somente ele nos entende de uma forma que ninguém nos entende.Quero cada dia mais ser íntimo desse Pai tão maravilhoso.
Deus te abençõe Everton.
kell

Postar um comentário